sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um novo caminho...



Depois de 3 anos fantásticos, vividos com muita felicidade, sorrisos e travessuras... chegou a altura de partir para um novo projecto. Aproveito a oportunidade para agradecer a todas as minhas colegas, pela sua dedicação, empenho, profissionalismo e espírito de entre-ajuda.

É com muito carinho que relembro todos os momentos passados no Pinheirinho Novo, junto dos 'meus' Laranjinhas e Lagartinhas!

Um beijinho muito grande para todas as famílias.


Obrigada! :)

Flor

2 comentários:

  1. Podia ter aguardado por esta maravilhosa mensagem mas tenho de aproveitar os momentos livres:)),

    Mas não me importo de repetir gostei muito muito de te ter a meu lado... desejo-te as maiores felicidades...

    Muchos, muchos besitoooooooooossss
    Vanda

    ResponderEliminar
  2. Thank you a lot for sharing this with all of us you really understand what you're speaking about! Bookmarked. Kindly also talk over with my site =). We will have a link alternate arrangement among us
    Stop by my web-site :: timeforasmile.com

    ResponderEliminar