segunda-feira, 9 de março de 2009

1ª etapa


Podemos considerar que a 1ª etapa será a construção do blog! Apesar de ser adepta das "novas tecnologias" não está a ser tarefa fácil...! Ok.. pensei em criar um espaço para partilhar as experiências e aprendizagens (sumo da laranja) que faço diariamente com os "Laranjinhas"... mas por onde começar e o que dizer!!!? E onde clicar??


Bem... mãos à obra!!!

5 comentários:

  1. Sinto a responsabilidade de ser a primeira a comentar a tua iniciativa...mas como adoro as/os "laranjinhas do Pinhal"...penso que não me vou sair mal (desculpem a modéstia e a rima também). Ao contrário do que muitos pensam, não são as laranjas da laranjeira que são mais sumarentas ou mais deliciosas, as do Pinhal, dotadas de super tratadores de rebentos, que fazem corar qualquer engenheiro genético no seu estudo sobre transgénicos, conseguem até ser bastante criativas e dotadas de capacidades cognitivas muito avançadas para as suas tenras idades.
    O vídeo inicial está excelente porque lembra a responsabilidade que todos nós, pais e/ou adultos, temos para com a geração mais nova. Eles são o Presente, mas principalmente o Futuro.
    E porque o comentário já vai longo…Parabéns Flor…e continua…assim ou de outra forma, confio em ti:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ouvir...ou neste caso...ler...coisas boas a meu respeito!! O "sumo da laranja" está cheiooooo de vitaminas graças a todos os intervenientes que participam na sua "confecção"... Obrigada..

    ResponderEliminar
  3. Sou apenas uma laranja atenta e observadora .

    Parabéns laranjas do pinhal!!

    ResponderEliminar
  4. És uma laranja doce,alegre,bonita,etcccccccccccc
    por isso, tens trabalhos das tuas laranjinhas muito lindos e com temas muito giros....
    Gostei muito.
    Continua

    ResponderEliminar
  5. Há verdadeiros artistas nos larajinhas.
    Parabéns aos artistas e a quem os orienta !

    ResponderEliminar